Pra cumê e pra bebê: Bolo de chocolate no palito

Sem-Título-4--principal

Oi, minha gente! Resolvi mostrar hoje meus dotes culinários (que não são muitos) e criei a categoria Pra cumê e pra bebê (lembre-se de que eu sei escrever certo, ok? Isso é só uma munganga). Bom, e para estrear a categoria nova, eu fiz um bolo que é tão bom que não sei nem dar outro adjetivo, é o Bolo de chocolate no palito.

Vamos conferir, preparar e devorar tudo?

pra-cumê-e-bebê

(P.S.: O bolo você pode comprar pronto ou fazer em casa mesmo, é bem facinho. Tem uma receita aqui.)

pra-cumê-e-bebê--modo-de-preparo

Gente, só para não ter dúvidas, as bolinhas ficam assim, ó:

Sem-Título-1

E é isso aí. Curtiram? Massa, né? Dá para fazer em pouquinho tempo e aproveitar aquele bolo que ninguém aguenta mais comer.

Se fizer a receita, manda fotos para mim. 😉

 

 

Um comentário sobre “Pra cumê e pra bebê: Bolo de chocolate no palito

  1. Pingback: Intolerância à Lactose: Tudo o que você queria saber e ninguém tem paciência para explicar | A vida em Júpiter

Deixe um comentário