Quem escreve:
Meu nome é Júlia, mas para você sou Jú, sou uma recifense que adora uma praia, mas só vive debaixo do guarda-sol com medo de ficar mais preta. Tenho 20 anos, estudo Publicidade e Propaganda e sou apaixonada por tudo o que me deixa bem. Já tive um milhão de blogs, mas nenhum deles me deixou tão feliz quanto este aqui me deixa. Gosto de cozinhar (e de comer tudo o que cozinho), de ler livros e de julgar capas, de decorar a casa e a vida, de conhecer lugares bonitos e de passar horas criando coisas legais e diferentes. Para mim a vida é assim mesmo, coisa de outro planeta e a gente aprende todos os dias, quais são as coisas mais importantes que temos de viver.
O que é o Blog:
Nunca ouvi antes tantas perguntas para esclarecer um nome. “A vida em Júpiter” tem este nome porque a minha proposta é criar, a partir daqui, uma outra vida, num outro planeta. É mostrar que dá sim para fugir das loucuras da vida e viver um outro mundo só seu, cheio de coisa bonita e de inspiração. É Júpiter, porque é o maior planeta que a gente conhece até agora, e por ser tão grande, dá para viver muita coisa por lá. É Júpiter também, porque na mitologia romana, é o deus maior, o Zeus, aquele que ama, controla e protege.
Por aqui rola tudo de mais bonito e inspirador que eu encontrar pela frente, um pouquinho de comida, de livros, de música, de decoração, de faça você mesmo, de moda e da minha cidade que é tão bunitinha e calorenta. Quem sabe você não registra o passaporte e vai comigo até lá, ou melhor ainda, fica por aqui mesmo. Dentro desse nosso planeta, sempre cabe mais um. ❤
–
Quer me acompanhar nas redes sociais?