Embalos de sábado #9

Não! Essa tag não morreu.  Embalos de Sábado é de longe a minha categoria preferida do blog, porque ajudando vocês eu me ajudo, hahaha É sério, é sempre bom descobrir novos lugares para a gente poder desestressar durante o final de semana e conseguir aproveitar cada espacinho bacana da nossa cidade. Às vezes meu final de semana se resume a ficar mazelando em frente à TV, assistindo Elementary (já falei dessa série aqui) e comendo muita besteira, mas sempre que escrevo os Embalos, acabo querendo visitar cada cantinho que eu citei no post e não tem como não aproveitar melhor esses dois dias de descanso.
Ansiosx para saber o que tem de bom por aqui? Então se liga:

1. Pra aplaudir de pé: Rita Lee mora ao lado. Um musical (que deve ser fo*#) sobre a vida da polêmica cantora brasileira. A encenação se passa hoje mesmo, dia 25/04 no Teatro RioMar às 18h e 21h e amanhã às 20h.   Há uma mistura entre realidade e ficção no roteiro do musical que conta desde a infância de Rita Lee até os dias atuais. Os dias atuais são interpretados pela atriz Mel Lisboa que se encaixou mais do que perfeitamente no papel.

Ingressos: platéia, R$ 140 e R$ 70 (meia), e balcão, R$ 120 e R$ 60 (meia), à venda no teatro e http://www.ingressorapido.com.br

(fotos: daqui e daqui)

2. Pra gastar dindin:  Bazar de Quintal- O Medo da Pressa é um bloguinho aqui de Recife que eu adoro e a Izabela, uma das sócias do MDP também tem uma lojinha, a Coralina Store. Ela e as lojas Pepita Garimpo  e o Relicário se juntaram para fazer uma Bazarzinho cheio de coisa bonita.

 


(Fotos daqui)

3. Pra refrescar o calor: Los Moustaches Paleteria. Eu sou dessas que nunca provou uma paleta na vida, mas depois que vi que abriu essa Paleteria, que ela é um charme, que tá um calor da gota serena e que é aqui pertinho de casa me animei muito para provar.

Endereço: Rua Ricardo Hardman, Graças.
Horário de Funcionamento: 12h às 22h. (Aproveita que já, já abre!)
Os preços variam de R$6,00 a R$8,00.
(Fotos: daqui)

E aí, curtiu? Então vamo simbora embalar o sábado, mas não esquece de deixar seu lindo like aqui abaixo e comentar o que achou do post.

Beijo,

Deixe um comentário

