Lente criativa: Partes de mim

Oi, gente! Há alguns dias descobri, através do Gipsyyy, um blog de uma amiga da faculdade (que vale o click!) um projeto muito massa de incentivo à fotografia: o Lente Criativa. O projeto funciona em uma comunidade no facebook e a cada mês é lançado um tema diferente para que os participantes postem fotos relacionadas. O tema do mês de março é extremamente animador e que não precisei de muito esforço para me interessar pelos clicks e foi intitulado de Partes de mim.

A autora nos deu liberdade para escolher como interpretar o tema e depois de fuçar um pouquinho alguns blogs, escolhi as partes do meu corpo que mais me caracterizam como a minha franja bagunçada que nem me lembro de quando comecei a usar e meus sinaizinhos do rosto, além deles, escolhi fotografar meus calinhos do pé, que embora não sejam bonitos simbolizam a minha andança livre ao redor do mundo e os sapatos apertados que uso. Depois dos calos, meus anéis que já fazem parte dos meus dedos e, muito dificilmente eu os troco por outros: o azulzinho que ganhei da minha avó para dar sorte, o de prata em “formato de flor” que ganhei dela também (mas este não foi para dar sorte, foi só para ficar sempre pertinho dela) e a minha aliança de compromisso que sela um amor de quase cinco anos. E por último, mas não menos importante,  um fio de cabelo sobre a cama, cena nada incomum na minha vida. E aí, vamo ver?

1--franja

1--rosto 1--calos  1--mãos
1---cabelo

Curtiu? Então diz aqui abaixo o que você achou e não esquece de deixar seu like também.

Ah, e confere outros blogs que também fotografaram: Gipsyyy | Across the Universe | Leite com Biscoitos

Beijo,
Jú.

Deixe um comentário

