#SessãoDormingo : A última casa da rua

sessão

 

Hoje, domingo, é o dia oficial do ~ZzZzZZ…~ E por isso, nada mais justo do que este humilde blog lançar uma categoria só para este dia tão especial nos nossos corações <3.  A mais nova categoria chama-se #SessãoDormingo e promete trazer filminhos para a gente curtir deitadinhos e comendo pipoca enquanto chove do lado de fora.

Para abrir esta categoria com chave de ouro, escolhi um filme de suspense de final surpreendente que consegue prender nossa atenção do início ao fim: A Última Casa da Rua.

Fazia um bom tempo que queria assistir a esse filme e me surpreendi com o andamento da trama. Morro de medo de filmes de terror com demônios e etc, mas tenho uma certa ansiosidade em relação aos filmes de suspense como este daqui que tem como protagonista a Jennifer Lawrence (<3). O filme conta a história de Elissa, uma moça que vai viver em outra cidade com a mãe, recém-separada, em prol de uma nova vida, a começar do zero.  O grande problema é que a casa vizinha foi palco de um assassinato duplo o que fez baratear o aluguel dos outros imóveis da rua. A história tem uma grande reviravolta quando  Elissa começa a se relacionar com Ryan, interpretado por Max Thieriot e o único sobrevivente da família assassinada. A partir daí, o andamento da história começa a surpreender.

A trama parece meio clichê: uma família que se muda para outra cidade, onde coisas estranhas acontecem e blá-blá-blá, mas depois cada cena vai te surpreendendo aos pouquinhos. É SÉRIO: O FILME É MASSA.

Dá só uma olhada no trailer:

E aí? A pipoca tá pronta? Vale a pena assistir nesse friozinho que está fazendo hoje (pelo menos em Recife)!

 

 

Bom filme!

Beijo,
Jú.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s