O que eu levo na minha bolsa?

foto1

Um dia desses estava fuçando o blog da Gabi (não porque sou fofoqueira, mas porque sou fã mesmo!) e descobri uma TAG bem bacana que faz você começar a refletir sobre o que vive ao seu lado e o que você elenca como mais importantes para carregar consigo. Eu sei que soa até filosófico, mas é bem verdade,  o que você leva consigo são as coisas que determinam a sua personalidade, então seria muito bom se fossem coisas boas, né? hahahaha. Percebi que faltam algumas coisas para carregar comigo e coisas muito importantes, dentre elas um bom livro, mais maquiagem, a minha câmera fotográfica (porque sempre me esqueço dela, mesmo ela sendo um dos objetos que mais me trazem felicidade!)

A bolsa que tenho usado para vida e para morte é está liiiiiinda modelo carteiro de couro cru que comprei na lojinha online Vitalina,  e que além de ser bonita é super espaçosa e aguenta um peso danado! O peso todo se resume a tudo isso aqui de baixo que vou contando devagarzinho para você:

1.  Carteira com documentos e etc. – Minha carteirinha marrom parece até pequena, mas é muito espaçosa, nela eu carrego além dos documentos e cartões, fotos e lembranças carinhosas.

02. Celular e Carregador – Não conheço quem viva sem celular (na verdade, eu conheço sim, mas é uma super, mega, rara exceção). Hoje em dia os Smartphones tomaram conta da nossa vida e até desenvolvemos um certo carinho por eles, né? O meu é um Samsung Galaxy S3 e apesar de estar com o visor quebradinho e não ser o “top de linha” é o meu xodó e não troco nem tão cedo!

03. Fones de Ouvido– Este não tem nada para explicar, quem gosta de música entende muito bem, hahaha. ❤

04. Óculos de sol – Tenho uma sensibilidade bem grandinha a luz, por isso sempre tô com o óculos de sol na bolsa, Este lindão eu comprei pelo Ebay e apesar de ter demorado 487328476387467823 anos para chegar valeu a pena, porque ele é lindimais.

05. Chaves de Casa, prendedor de cabelo – Estes são alguns itens que a gente vive colada, né? Não tem como esquecer de levar as chaves, porque nunca tem ninguém para abrir a porta para você e no calor mortal que faz em Recife, esquecer o prendedor de cabelo é quase um crime inafiançável!

06. Agendinha e canetas – Não riam de mim porque minha agendinha é escolar! Mas é que não tem melhor, gente, ela é bem miudinha e cabe em qualquer cantinho da bolsa, já para não ter desculpas  sobre o porquê não andar com agendas. Quem me conhece sabe que eu não vivo sem minha agendinha ❤ Primeiro porque eu adoro planejar meu dia e depois porque sempre tem tantas coisinhas para fazer que a gente acaba esquecendo e nota nenhuma no celular consegue te lembrar! OBS: Já providenciei minha nova agendinha para 2015 e vai ser do Ursinho Pooh. ❤

07. Comida – Os maiores nutricionistas dizem que o mais correto é comer de 3 em 3 horas, então eu sempre levo um lanchinho na bolsa, principalmente porque a maioria dos lanches na rua têm lactose e como sou intolerante tenho que viver com meus lanches lacfree para cima e para baixo!

08.  Apoio para bolsa – Ganhei de aniversário e agora o levo para todos os lugares que vou. É sempre bom não colocar a bolsa no chão, no colo ou separar uma cadeira no restaurante só para colocá-la, né? Achei muito útil e não ocupa espaço nenhum na bolsa!

09. Remédios – Como qualquer boa prevenida não vivo sem meus remédios “principais” O Dorflex para todos os tipos de dores e o Lactosil para quando não vai ter jeito e eu vou ter que ingerir lactose. Descobri esta última belezinha há pouco tempo e tô realmente encantada! Não tem nada melhor do que comer um brigadeiro sem dó nem piedade. ❤

foto-2

foto-4foto-5Mas e você? O que você carrega sempre consigo?

Curtiu o post? Então deixa seu like aqui abaixo e até a próxima!

Beijo,
Jú.

Anúncios

2 comentários sobre “O que eu levo na minha bolsa?

  1. Eu carrego taaaanta coisa na bolsa! Na maioria das vezes nem uso o que levo, mas sou precavida e levo um monte de coisinha… se eu sair com uma sapatilha que tem cara de que vai me machucar, levo na bolsa band-aid e esparadrapo hahaha e consequentemente minha bolsa está sempre pesada. Um dia vou fazer um what’s in my bag pra ter noção do que carrego por necessidade ou exagero :p levo quase as mesmas coisas coisas que você, só que um pouquinho mais hahaha
    beijo

    Curtir

    • Pois é, Lívia! HAHAHAHAH, só não tinha mais coisa, porque a pouco tempo eu tinha dado uma “limpada” nela, se não ia ter sombrinha, milhares de notas fiscais antigas, moedas jogadas e aqueles batons beeeeem velhos! hahahah
      um beijo para tu ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s