Realizando a primeira meta para 2015: Emagrecer! + Receita de suco verde

foto-0-post

Quando chega o ano novo, muita gente tem a mania de fazer uma listinha com todas as metas para realizar ao longo dos próximos 365 dias e eu, que sou normal, estou a cada novo ano reescrevendo a minha, uma sempre maior do que a do ano anterior. Uma das coisas que mais aparecem nesta listinha (principalmente na listinha das meninas) é “emagrecer” ou “levar uma vida mais saudável” e na minha listinha para 2015 não foi diferente, a primeira meta do ano é emagrecer e levar uma vida mais saudável, hahahah. Não é que eu esteja muito acima do peso, mas me sinto muuuuuito sedentária (não faço nenhum exercício físico há anos!), sempre muito cansada e além de tudo, não me sinto feliz com o meu corpo. Eu sou a típica “falsa magra”, que veste 38 tranquilamente, mas às vezes um 40 fica perfeito ou não tão perfeito assim. ENFIM! entrou para minha meta e estou pronta para cumprir!

Como a maioria dos desejos a gente fica adiando, eu não queria que meu 2015 começasse procrastinando metas e por isso comecei ainda no final de 2014 a “organizar” os caminhos para realização da minha principal meta para o ano novo. O passo 1 foi me alimentar melhor, começando a comer no horário correto como a minha nutricionista me indicou (3 em 3 horas), comecei também a comer mais verduras e frutas e diminuir os doces (essa é a parte triste). Claro que diminuir não significa parar de comer, né? Só que eu não me contentava com uma colher de brigadeiro, só parava quando a panela estava vazia. O passo 2, foi começar a fazer exercícios rotineiramente (caminhar e correr), comprei um tênis apropriado para isso e ando fazendo alguns exercícios aeróbicos que têm me motivado a enrijecer um pouquinho os músculos (encontrei todos no youtube e tô amando!). Uma das coisas que eu conheci na minha atual “vida fitness” foi o tal do suco verde detox que eu apostava que não era muito a minha praia, mas tenho que confessar que estou amando tomar todos os dias um copinho em jejum. A receita por mais que não pareça é bem fácil, deliciosa, refrescante e  muito boa para o organismo, com a promessa de ajudar a desinchar e emagrecer.

Para começar, a gente vai precisar de:

foto-2-post. Metade de uma laranja (usei a laranja mimo);
. Duas rodelas de abacaxi;
. Um copo de 250mL de água (Fique à vontade para usar água de coco ou algum chá da sua preferência);
. Uma folha de Couve;
. Um pedacinho de gengibre.

Para preparar basta jogar tudo no liquidificador e bater até notar que tudo está dissolvido. Depois é só peneirar e enjoy! Ah, nada de açúcar nem adoçante, tá, gente? A laranja e o abacaxi são responsáveis pelo docinho do suco (e pelo gostinho especial também!) Além de gostoso, o nosso suquinho fica lindo, vê só:espumaúltima-foto-post

Faz a receita e depois me conta o que achou, tenho certeza que você vai amar. Ah! encontrei outras receitas dos sucos detox aqui. Para você, uma ótima realização de metas e um ano novo muito feliz. E se você curtiu o post, deixa seu like aqui abaixo. 🙂

Beijo,
Jú.

Anúncios

3 comentários sobre “Realizando a primeira meta para 2015: Emagrecer! + Receita de suco verde

  1. Eu tomo suco verdade quase toda semana aqui em casa e é a melhor coisa, eu senti uma diferença enorme no meu rosto. Principalmente depois de ter cortado fora sucos industrializados e refrigerantes.
    E na minha listinha de metas 2015 também tem emagrecer e ter uma vida mais saudável hahahaha 🙂
    beijo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Hora de malhar as pernocas! | A vida em Júpiter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s