Sorria ou só ria

foto-4

Me disseram dia desses que eu vivo com uma cara emburrada. Apesar de todo o meu jeito meigo e coisa e tal, de vez em quando me pego entortando as sobrancelhas e fechando a cara. Nem sei explicar o porquê, às vezes tem tanta coisa que vem entortar a nossa vida que mesmo sem sentir, a gente já se entorta. Mas, esperto mesmo é quem cria uma crosta para não sofrer, algo semelhante a um casco, um escudo, que faz o torto se fazer até bonito. Quem faz isso, só ri. Ou melhor, sorri. Só ri, porque não tem nada mais bonito do que entortar o rosto para mostrar os dentes e sentir o pelo arrepiar. Sorri, porque não tem nada mais bonito do que ser bonito mesmo sendo torto. Então, se entorte mais, viu? Sorria ou só ria.

Anúncios

2 comentários sobre “Sorria ou só ria

  1. Me identifiquei muito com essa postagem, acho que estava precisando ler isso. Acordei meio triste e desamparada, ler isso me confortou e me fez lembrar das coisas boas que existem na minha vida, das pessoas queridas que tenho em minha volta. de um Deus que sei que me ama.
    Ultimamente as pessoas sempre têm me perguntado “mas que carinha é essa?” e realmente, meu humor tem mudado constantemente. Depois desse texto, voltei a redescobrir simples coisas que me fazem sorrir, então obrigada, hahaha.

    Adorei seu blog, estou te seguindo porque gosto de pessoas assim, simples!
    Beijinhos! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s