3 looks para “chegar chegando” na Primavera

Chegou, minha gente, chegou ontem, mas chegou! Pense numa Primavera esperada. Para mim, Setembro é sempre um mês especial, porque tem aniversário de gente que eu amo, porque tem flores e porque parece que o sol gosta de aparecer. Este ano, Setembro tem sido mais especial do que nunca! De repente, é como se eu estivesse vivendo um sonho, estudando na Universidade que eu tanto lutei para estudar (e continuo lutando, porque não tá fácil para ninguém!) e as minhas aulas aqui na UFPE começaram neste mês tão lindo, mês de Primavera ( a tão esperada.). Só que quando chega alguém especial, a gente precisa estar preparado, né? E isso vale também para roupa, cabelo e maquiagem. Por isso, hoje eu vou mostrar 3 looks (ou os chamados Fashion sets, denominação para imagens dos tipos abaixo) para “chegar chegando” nesta Primavera. Ah! E cada look tem direito a um livro, para inspirar de verdade a nova estação. ❤

Look 1: É Primavera, Te amo! 

Look-1

Para mim, vestido e tênis é a melhor combinação do universo, além de ser lindo, traz uma sensação de conforto sobrenatural. Para ficar mais a cara dessa nova estação do ano, que tal um lenço floral? E para deixar tudo mais confortável ainda, o livro Cidades de Papel (que tem resenha aqui.)

Look 2: Primavera, minha heroína! \o/ look-2Definitivamente, esta é a minha blusa preferida no mundo e nem preciso dizer o porquê, né? (É o Batman, minha gente!) E, para combinar, saias jeans são a cara da Primavera, principalmente se forem soltinhas e confortáveis assim. Ah! e a cor amarela, para mim, remete ao espírito da época das flores, por isso eu uni o útil ao agradável. E já que a gente andou falando de natureza, que tal se a leitura for A Revolução dos Bichos de George Orwell?

Look 3: VemNiMim, Primavera. (de barriga de fora e tudo mais!)look-3

Sabe aquela coragem de colocar a barriga de fora? Pois é, eu não tenho! hahahaha, estou em processo de desenvolvimento e tenho que afirmar que não vai ser fácil, mas para as corajosas/ousadas de plantão, um short cintura alta e uma blusa de botão curtinha são muito amor e a pedida certa para a Primavera. Ah! E para você, toda apaixonada e ousada, eu indico A Culpa é das Estrelas, de Green.

Você curtiu? Então deixa seu like aqui abaixo e conta para mim quais são suas apostas para esta nova estação. 🙂

Beijo,
Jú.

Anúncios

Um comentário sobre “3 looks para “chegar chegando” na Primavera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s