Embalos de sábado #2

Recife tá meio maluquinho nesses dias, não sabe se amanhece com chuva ou sem chuva, com frio ou quentinho. Para quem ainda não sabe o que responder quando perguntam “Qual é a boa de hoje?”, separei 5 coisinhas para vocês. Só assim a gente embala neste sábado, né? ❤

1. Onde Comer: – Holy Frango Crocante.  Já teve post do Holy aqui e digo logo que vale a pena. Não tem nada com mais cara de sábado do que um petisco crocante e uma cerveja/suco/coca-cola bem geladinhos. Dá para jogar papo fora o dia inteiro e sair empanturrado de comida.

Confira os preços, endereços e curiosidades sobre o restaurante, clicando aqui.

Sem-Título-3

2. O que ler: – Cidades de Papel, de John Green. Sobre mistérios, amor, piadas e viagens, Cidades de Papel é o livro com mais cara de sábado que me vem a memória neste momento. É destes livros que fazem a gente roer a unhas que acabamos de pintar e lixar, então segura este coração e #partiuler. Ah! tem resenha dele aqui no blog, viu? É só clicar aqui para ver.

Sem-Título-8

3. O que assistir: – O doador de memórias (filme). O filme que está ganhando a atenção de muitas pessoas pelo mundo, acaba de chegar aos cinemas, retratando uma comunidade que vive em um mundo “ideal”, sem doenças e guerras. O grande problema desse mundo ideal é que a pessoas acabam perdendo a verdadeira essência humana.  De tempos em tempos, uma pessoa é encarregada de armazenar as principais memórias humanas, e o escolhido da vez é o Jonas (Brenton Thwaites), que, através de um árduo treinamento, tenta provar é digno dessa responsabilidade.

Confira os horários do filme nos principais cinemas do Recife, clicando aqui.

4. Onde passear: – Paço do frevo, Bairro do Recife Antigo. Nesta próxima segunda-feira, 15/09, é o Dia do Frevo e nada mais genial do que aprender mais sobre esta forma de expressão linda e mágica. O Paço do Frevo fica na Praça do Arsenal da Marinha, s.n° – Bairro do Recife – PE e, aos sábados, funciona das 12h às 19h, com a entrada por R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia para estudantes e idosos).

Para mais infos, clica aqui.

20140205113340878969o

Foto: Annaclarice Almeida – Diario de Pernambuco

5. O que ouvir: – Para quem é mais caseiro e vai passar o dia todo deitado no sofá pensando sobre a vida, tem uma música com cara de sábado preguiça que combina muuuuito com hoje. Se chama Blister in the sun de Violent Femmes e tá no post do livro Cidades de Papel.

E aí, já escolheu qual vai ser a boa de hoje?  😉 Se você curtiu, deixa seu like e comentário aqui embaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s