Feliz Dia do “Eu tenho o corpo que eu quiser”

Hoje é o Dia do Gordo. Mas eu prefiro entender que é o Dia de quem você quiser ser, ou do que vestir melhor em você.

A vida ensina a gente que ser bonito é ser do jeito que ela quer. Ter uma perna grossa, uma bunda grande e uma cintura fina. O cérebro pode até ser tão fina quanto a cintura, pouco importa, mas quanto mais p tiver o tamanho da sua blusa melhor, talvez um p, pp ou ppppp, sua dieta escolhe.

Mas tem gente por aí que pensa melhor do que a própria vida pode pensar, gente que te diz que você precisa ter o corpo que quiser, assim mesmo, sem pudor. Se aceitar é o melhor remédio para ser feliz, mesmo que a tristeza não seja doença. Essa gente, se chama Juliana Pina, baiana, gente grande e gente fina, que criou o Traçando para conquistar o mundo e enchê-lo de amor. Seu novo projeto é o “Use seu corpo”, iniciativa que busca a aceitação e libertação do corpo feminino, para que ele seja como “ele” é  e esteja com quem se sentir melhor.

use-seu-corpo

 

Além do projeto, a Ju (xará), tem um estoque de coisas bonitas na sua maleta de arte, desenhos, pinturas e rabiscos repletos de sentimentos e de coisas bonitas:

use-seu-corpo-2

Eu que não sou ninguém, só quero te desejar muitas felicidades neste dia todo especial, seja feliz, viu? E seja feliz como bem entender. Feliz Dia do “Eu tenho o corpo que eu quiser”! ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Feliz Dia do “Eu tenho o corpo que eu quiser”

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Sério mesmo que hoje é o dia do gordo? HDSIUAHDIUH isso é novidade, ultimamente todo dia é dia de alguma coisa, de repente no Facebook começou a aparecer as imagens compartilhar e fiquei BASTANTE surpresa.
    Gosto muito quando leio textos dando incentivo para as pessoas. Textos que nos fazem abrir os olhos para coisas importantes. O importante é você ser feliz, e não o tamanho da sua calça, o tamanho da sua blusa, mas ainda assim, é sempre complicado você não estar dentro dos padrões porque as pessoas são bem maldosas e fico bem chateada com isso. Precisamos ter em mente, que sempre vai ter aquele grupo que segue tudo o que é tendência e os outros que fazem e seguem aquilos que os fazem felizes!

    Beijinhos,
    http://www.percepcoes.blog.br/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s